Desenvolver uma cultura da empresa, consubstanciada na implementação e manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com os requisitos da norma NP EN ISO 9001, traduzidos na prática de melhoria contínua dos processos, orientados para a satisfação dos Clientes e demais partes interessadas, incluindo os seus colaboradores, que originam valor acrescentado para o negócio.
A EMTE, de forma a aumentar o seu valor acrescentado, encontra-se organizada de modo a garantir:
- Promover uma cultura de Melhoria Contínua para os processos e serviços e a tomada de decisões em função da análise de dados e informações;
- Satisfação e fidelização dos clientes – através do fornecimento de serviços que vão ao encontro dos requisitos e necessidades dos seus clientes e, na medida do possível, das suas expectativas;
- Satisfação e envolvimento dos seus colaboradores – valorizando-os profissionalmente e proporcionando condições adequadas para o exercício das suas funções;
- Cooperação com os seus principais fornecedores – através da disponibilização de conhecimentos e de informações numa tentativa de crescimento mútuo.