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Política de Qualidade

Âmbito e Campo de Aplicação

O Sistema de Gestão da Qualidade aplica-se a toda a organização da EMTE.

  • Montagem e manutenção de redes aéreas e subterrâneas de Baixa, Média, Alta e Muito Alta Tensão;
  • Montagem e Manutenção de Postos de Transformação;
  • Instalação e manutenção de infra-estruturas para Comunicações Móveis.

Política de Qualidade

Desenvolver uma cultura da empresa, consubstanciada na implementação e manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade, de acordo com os requisitos da norma NP EN ISO 9001, traduzidos na prática de melhoria contínua dos processos, orientados para a satisfação dos Clientes e demais partes interessadas, incluindo os seus colaboradores, que originam valor acrescentado para o negócio.

A EMTE, de forma a aumentar o seu valor acrescentado, encontra-se organizada de modo a garantir:

  • Promover uma cultura de Melhoria Contínua para os processos e serviços e a tomada de decisões em função da análise de dados e informações;
  • Satisfação e fidelização dos clientes – através do fornecimento de serviços que vão ao encontro dos requisitos e necessidades dos seus clientes e, na medida do possível, das suas expectativas;
  • Satisfação e envolvimento dos seus colaboradores – valorizando-os profissionalmente e proporcionando condições adequadas para o exercício das suas funções;
  • Cooperação com os seus principais fornecedores – através da disponibilização de conhecimentos e de informações numa tentativa de crescimento mútuo.

Objectivos da Qualidade

A presente política está materializada nos seguintes Objetivos Estratégicos:

  • Gerir os recursos necessários de forma a garantir que o serviço prestado ao Cliente é assegurado por processos adequados aos seus requisitos;
  • Garantir que todos os requisitos legais e regulamentares são cumpridos;
  • Assegurar que todos os colaboradores se encontrem informados quanto à Política e Objectivos da Qualidade proporcionando-lhes a necessária formação, de modo a que lhes seja possível executar as suas funções de acordo com o padrão de desempenho definido;
  • Estabelecer relações de confiança com os nossos fornecedores que conduzam à melhoria contínua das suas prestações;
  • Melhorar continuamente o SGQ, através da monitorização dos seus processos, garantindo a fidelização dos seus Clientes.